domingo, 30 de novembro de 2008

Fim de ano


"Finda-se este dia, que meu Pai me deu, sombras vespertinas cobrem já os céus..."


Realmente, finda-se mais um ano letivo, mas, não pensem que irão escapar de mim, continuarei sendo o professor, amigo, colega, pai, irmão, etc. de todos vocês, ano que vem. Sou grato a Deus por tudo que adquiri esse ano, todas as derrotas que presenciei, todas as vitórias que conquistei, todos os imparces que obtive. Nada foi mais gratificante que olhar nos olhos de vocês e ver que não mais um a passar pela vida escolar de vocês. Obrigado a todos os meus alunos, que fizeram de mim o que sou hoje, devo tudo a vocês. Obrigado a diretoria do Colégio Universitário de Caicó - CUCA, que confiou em mim a árdua tarefa de dirigir e acompanhar esses garotos e garotas incríveis. Obrigado a todos.


"Se um dia as portas se abrirem e eu tiver que seguir, levarei comigo um coração de amigos."


Professor Rafucho!

Um comentário:

Letícia Júlia disse...

Devemos agradecer a vc tb q nos ajudou nos momentos mais dificeis.
Bjo!'

xD